Subscribe:

Ads 468x60px

Labels

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Trend: Estilo Girlie.


Carey Mulligan • Kristen Bell • Camilla Belle

O melhor estilo para todas as estações é o girlie ou lady-like, como é chamado em inglês. É o estilo 'menininha' de ser, bem romântico, fofo e doce. Vem sendo cada vez mais adotado no mundo da moda e na rua, por mulheres jovens, normalmente entre 12 e 30 anos. Afinal, o nome já diz tudo, ficaria deslocado uma mulher de 40 anos, já mãe, sendo adepta de uma forma mais delicada e jovem de se vestir.

Ele é constituído basicamente de tecidos leves e soltinhos, estampas fofas e cores femininas, sem deixarem de ser sóbrias. Muita renda, saia rodada, cintura marcada (adoro!), babados, laços e corações. E para completar o look um arco ou headband é uma boa dica.

Sapatos: sapatilha (tem coisa mais feminina?), rasteirinha, peep toe (de cores neutras: nude ou preto), salto alto e sapato oxford.
Cores: Já deu pra perceber que as cores básicas do estilo são o nude, o preto e tons claros como: rosa e azul claro, lilás, marrom e branco.


Atenção para o detalhe de que todas as saias são com cintura marcada.


Ah, nada de usar muito decote, porque o girlie não aceita nada sexy. Quando você opta pelo estilo, você volta à sua infância, onde usava-se muito rosa e lilás (eu pelo menos só usava essas cores). Go back to the past!

1 comentários:

Camila disse...

adoro saias da babados!
seu blog é lindo.
um beijo!

http://vistaocubo.blogspot.com/

Postar um comentário