Subscribe:

Ads 468x60px

Labels

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Concorrência acirrada.




Todos me falam para ter mais confiança em mim mesma, principalmente quando se diz respeito à minha aparência. Não tenho dúvidas de que sou uma menina bacana, senão eu não teria os amigos maravilhosos que tenho à minha volta. Não muitos, mas todos verdadeiros. Mas nada disso adianta quando tudo está direcionado à ele, só o que me interessa é aquele cara em especial. É ele quem eu idealizo todos os dias mesmo reconhecendo todos os seus defeitos. Só que o mesmo, como todo bom homem, não quer só uma e não se importa com o conteúdo de uma mulher. Esse garoto quer todas possíveis e de quebra, bonitas e gostosas.

É nessas horas que fico frustrada e me pergunto o que ela tem que eu não tenho. Por mais que seja difícil de admitir, me pego listando os defeitos da concorrência. Péssima mania, eu sei, porém, atire a primeira pedra quem nunca fez isso, afinal, é a atitude natural da mulher para defender a sua auto-estima.

É difícil, mas o erro não está nela e sim em mim, não que eu seja um erro, apenas não faço o tipo dele. Todos dizem que depois que se descobre isso, é mais fácil seguir em frente e ganhar maturidade com a experiência. Por enquanto eu paro no meio do caminho e revejo os meus conceitos. Só me deixa curtir o resto desse amor não correspondido.

0 comentários:

Postar um comentário